AV Comunicação | “O poder de transformação da comunicação”, por Adriana Vasconcelos
Anterior
Fechar
Próximo

“O poder de transformação da comunicação”, por Adriana Vasconcelos

8 de junho de 2016

Mais do que testemunha privilegiada da história da sua wholesale nba jerseys cidade, do seu país ou do mundo, o jornalista não pode perder de vista a possibilidade de alterar a realidade da sociedade em que Оформление vive.

Isso, sem tomar partido de ninguém, mas apenas relatando a realidade.

Foi exatamente o que aconteceu esta semana, após o por jornal O Globo publicar uma reportagem mostrando que Avoiding a falta de transporte para equipes médicas e órgãos já captados fez o sistema de transplante no país deixar de aproveitar cachorro 982 ofertas feitas ao longo dos últimos cinco anos.

Assinada pelo repórter Vinícius Sassine, a reportagem revelou ao país que a Força Aérea Brasileira (FAB) se recusara a transportar cheap mlb jerseys pelo menos 153 corações, fígados, pulmões, pâncreas, rins e ossos entre 2013 e 2015.

Nos mesmos dias dessas recusas, a Aeronáutica atendeu 716 cheap nfl jerseys requisições de transporte de ministros de autoridades.

Em 84 desses casos, ministros e parlamentares voltavam de Brasília para suas casas nas cidades de domicílio ou faziam o caminho inverso.

Ainda de acordo com a reportagem, não foram registradas negativas para o transporte de autoridades. Já o índice de recusas para transportar órgãos aumentou de A?AI 52,7% em 2013 para 77,5% dos pedidos wholesale nba jerseys feitos em 2015.

Bastou que a notícia ganhasse espaço na mídia e redes sociais para que essa realidade fosse Needs alterada de fato.

Diante da repercussão negativa desse quadro, o presidente em exercício Michel Temer assinou um decreto determinando que a FAB mantenha uma aeronave à disposição para wholesale mlb jerseys o transporte vuelven de órgãos destinados para transplantes.

Quantas vidas poderão ser salvas com esse por pequeno gesto? Ainda não sabemos, mas já é um começo para que outras mudanças venham.

Viva o poder de transformação da comunicação!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado

Aguarde...